APRESENTA:
Mais do que um evento, esta é a oportunidade para absorver conteúdos indispensáveis que vão alavancar sua performance em 2025.
O que esperar?
• Tendências de Mercado: Insights exclusivos apresentados por executivos referência em suas áreas.
• Conhecimento Estratégico: Conteúdo que você precisa saber para prosperar em um cenário supercompetitivo.
• Networking de Alto Impacto: Encontre-se com formadores de opinião, profissionais de todos os ecossistemas de marketing, contratantes, imprensa e muito mais.
Garanta seu lugar agora e esteja entre os protagonistas do futuro do mercado.
Não fique de fora – as vagas são limitadas!
SERÃO 4 PAINÉIS COM TEMAS DE NEGÓCIOS LIGADOS AO MARKETING E OBRIGATÓRIOS PARA 2025.
Painel 01:
COMO A I.G.A. (INTELIGÊNCIA GENERATIVA ARTIFICIAL), U.G.C. (CONTEÚDO GERADO PELO USUÁRIO), B.G.C. (CONTEÚDO GERADO PELA MARCA), MICRO INFLUENCIADORES, PUBLICIDADE INTERATIVA E VIDEOS CURTOS, ENTRE OUTRAS FERRAMENTAS, ESTÃO TRANSFORMANDO A VELOCIDADE DA TROCA DE INFORMAÇÕES
Com a velocidade da informação cada vez maior, novas ferramentas estão transformando a forma como marcas e consumidores interagem. Inteligência artificial, conteúdo gerado por usuários e marcas, micro influenciadores e publicidade interativa estão redefinindo o cenário da comunicação.
Painel 02:
STORYTELLING E STORYDOING: COMO CONTAR HISTÓRIAS QUE SE CONECTEM EMOCIONALMENTE AO PÚBLICO E MOSTREM TAMBÉM O QUE AS MARCAS FAZEM, NÃO APENAS O QUE AS MARCAS DIZEM
Mais do que contar histórias, as marcas precisam demonstrar seu propósito na prática. Em um mercado onde a conexão emocional é essencial, a diferença entre dizer e fazer pode ser o fator decisivo para engajar o público.
Painel 03:
COMO AS MÍDIAS TRADICIONAIS ESTÃO VOLTANDO A GANHAR RELEVÂNCIA AO SE INTEGRAR COM O DIGITAL, A PROGRAMÁTICA E A PERSONALIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS
Com a evolução da mídia programática e da personalização de conteúdo, a fronteira entre digital e tradicional está desaparecendo. A integração entre esses mundos tem recolocado as mídias clássicas no centro das estratégias de comunicação.
Painel 04:
CONCEITO “SHARE OF WALLET”: TODO MUNDO CONCORRE COM TODO MUNDO
Em um mercado complexo e com orçamentos limitados, as decisões de compra podem passar pela troca de categorias de produtos, tornando o conceito de quem é concorrente muito mais abrangente e amplo.
• C-levels (CMO's, CRO's, CEO’s, CCO's e COO's);
• EMPREENDEDORES;
• INVESTIDORES;
• EXECUTIVOS SENIORES DE ÁREAS DE MARKETING E AGÊNCIAS;
• PARCEIROS ESTRATÉGICOS;
• IMPRENSA.
• C-levels (CMO's, CRO's, CEO’s, CCO's e COO's);
• EMPREENDEDORES;
• INVESTIDORES;
• EXECUTIVOS SENIORES DE ÁREAS DE MARKETING E AGÊNCIAS;
• PARCEIROS ESTRATÉGICOS;
• IMPRENSA.
InPulse 2025 é uma realização Godiva Propaganda.
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Com mais de 10 anos de experiência, conectando marcas a seus públicos por meio de soluções estratégicas e inovadoras. Ao longo de sua trajetória, a Godiva esteve à frente de grandes marcas nacionais e internacionais, entregando resultados da criação à performance.